Pentagramas

Eles me acompanham desde 2003, a primeira aparição foi na capa de uma apostila… depois em outra… depois meu primeiro cordão com um pentagrama, muito parecido com este aí de cima. Claro que não é o mesmo, afinal tive 3 cordões com um pingente de pentagrama, todos os 3 de latão xP.

O primeiro comprei em meados do final de 2003… durou pouco mais de 1 ano, acabou quebrando… o 2º ganhei em 2004~2005, não lembro bem de quem nem muito bem quando, acho que de meu irmão Arthur, durou menos que o outro por que eu acabei quebrando ele sem querer… o 3º eu comprei no Rio… tinha ficado mais de 4 meses sem um pentagrama, e isto estava me incomodando muito, fomos à feira Hippie -eu e meu irmão João- e comprei o que estou atualmente, e isto foi no final de 2005.

Lembro que não o escolhi a dedo, ele me escolheu… se me lembro bem tinham apenas uns 3 ou 4 parecidos, mas este não só foi o primeiro que toquei como foi o que mais me chamou atenção e com o qual fiquei, óbvio. Engraçado como um metal tão frágil pode exalar tanta energia, não?

Meu lindo companheiro de 3 anos, não o tiro nem para tomar banho nem para dormir, ele está sempre comigo. A última vez que o tirei (antes de hoje que tirei para scanear) foi em troca de outro cordão, mas não durou muito tempo, afinal eu morro de ciúmes dele (Matheus sabe bem, eu fiz justa troca no entanto logo destroquei). Mas não exitaria de entregá-lo a alguém que precise mais que eu.

Ele está com pequenas rachaduras, hora de apelar para “SuperBonder”… Vai doer tanto o dia que eu tiver que me despedir dele… não pensem que sou pegada a coisas materiais, ele apenas significa muito para mim, é meu grande companheiro, e acreditem ou não meu protetor. Com ele me sinto segura, se duvidar até intocável, o meu medo é mais por mim do que por ele, mesmo considerando que somos apenas um. Eu me sinto nua sem ele. Me sinto, mal.

Bem, agora é tratá-lo com o meu máximo de carinho e cuidado para que ele dure o máximo possível.

Deixo aqui meus desejos de felicidade e proteção eterna a todos vocês, meus amigos. Amo-os.

Anúncios

~ por Bu. -L' illusioniste em sábado; 24-maio-2008.

4 Respostas to “Pentagramas”

  1. Blessed Be

  2. Saudações Pagans!

  3. Nuesss eu tenho um pentagrama quase indentico a unica diferença é q tenhu q vira-lo pra fikar mesmu IDENTICO.Interessante né.

    Kisses

  4. Eu tbm tenho um e adoro ele. Eu so naum tive muita coragem de consagralo. Na epoca um pouco por vergonha e ate medinho…rsrsrs…Mas ainda sim adoro ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: