The Show Must Go On~

É o que os fãs de Michael Jackson gostariam de falar, mas, mesmo ainda incrédulos de que o astro da música tenha realmente morrido, não podem.

Ao menos aqui na terra o show acabou para Michael, um grande músico que infelizmente sofreu acusações que até hoje não provadas e teve toda sua ‘grana’ torrada em advogados, ações judiciais e similares…

Antes que comecem a dizer que eu estou defendendo um pedófilo deixa eu enfatizar uma frase: NENHUMA ACUSAÇÃO FOI PROVADA. Então faça-me o favor de não julgá-lo sem provas, estas que faltaram para que ele fosse condenado judicialmente… Mas pela maioria das pessoas ele já foi julgado, condenado e agora ta no inferno pagando pelos seus pecados.

Não, eu não sou fã do Michael, mas dá licença que o cara era um gênio da música e isto ninguém pode negar. Quem nunca viu o primeiro musical curta-metragem da história da música? Thriller ainda é o álbum mais vendido e mais tocado até hoje. Quem nunca ouviu e dançou junto, curtiu, qualquer coisa que fosse, uma música dele, desde a época do Jackson Five?

Deixem sua hipocrisia à parte uma vez na vida e reconheçam que a música perdeu um de seus grandes.

me passo nessa imagem!

nota da autora: cá pra nós se ele foi pro inferno vai ser mais um pra se juntar a um grande time de estrelas que dizem ter ido pra lá só por que viviam o lema “sexo, drogas e rock ‘n’ roll”, e se este for o caso eu to doida pra ir pro inferno também, assistir o show dessas feras de camarote! E que o Michael descanse em paz, pois isso foi algo que ele nunca teve nesta vida. Espero que o tenha na próxima!

Ele até que era gatinho nessa época! rsrs

Anúncios

~ por Bu. -L' illusioniste em sexta-feira; 26-junho-2009.

Uma resposta to “The Show Must Go On~”

  1. A única coisa de divertido nisso é que agora ficam passando clipes e reportagens sobre ele o tempo todo *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: